Modo Aleatório

Vem cá, ouve um pouco de Johnny Cash comigo. Na sequência tem Samba do Avião e até uma gaita de fole. Hoje não quero programação. Podemos colocar qualquer jazz e na falta de inspiração algum solo do Jimmy Page.
Coloca The Doors, Ray Charles… Hoje não tem beijos longos, nem sono e nem conversas. Vem cá, escuta essas músicas comigo, mas não dorme. Em algumas horas você vai embora e tudo isso vai ficar vazio.

Vem cá, o que você acha de plantarmos uma árvore na sala? Ela vai crescer ainda mais bonita com nossa playlist. Posso convidar alguns amigos para ajudar a regar – ela ficará ainda mais interessante ouvindo tudo o que eles gostam. Mas decide logo, em algumas horas você vai embora e tudo isso vai ficar vazio.

Vem cá, você tem que ir mesmo? Nem dormimos por conta das músicas e da árvore, mas é que daqui há algumas horas… Você também acha surreal a voz da Nina Simone? A próxima é Wild Is the Wind, pode ser nossa? Desculpa, estou em modo aleatório. Tome um banho, vou passar um café, rabiscar um bilhete de boa viagem e preparar um lanchinho. Olha esse céu! Vem cá, fica. Ouve um pouco de Johnny Cash comigo.

Greice Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s