Milocovik lança novo álbum e tem São Paulo como inspiração

Claudio Dantas (guitarra/backing vocal), Iran Ribas (baixo/backing vocals),  Ito Andery (bateria/backing vocals) e Toni Pereira (vocais) integram a banda Milocovik, formada em 2006 e que lança agora seu novo álbum “Automatic Complaints”.

_Z8A7266.png
Debutaram no cenário musical em 2010 com o EP “Sex Pack”, que foi o responsável por abrir portas para a banda ser selecionada para participar de projetos como o “Converse Rubber Tracks”, “Couch Sessions” e festivais, entre eles o Goiânia Noise (GO), Se Rasgum (Belém), Feira da Música (Recife), Virada Cultural e etc. Conseguiram a atenção de Fábio Massari e Miranda, destaques no mercado musical.

Com influências de Beatles, Motown, pós-punk e trilha oitentistas, Automatic Complaints foi todo produzido, mixado e gravado em São Paulo, protagonista em todas as composições. É impossível não se empolgar e entrar no clima da cidade cinza passeando entre as 10 faixas. O álbum autoral reflete as experiências dos músicos, com a maioria dos membros vindo do interior de São Paulo, não temos uma análise da cidade vista de fora, mas uma espécie de reflexão vinda de dentro, da essência de cada um.

O disco foi lançado na Casa do Mancha em fevereiro de 2017 com um evento lotado e já teve apresentação no Memorial da América Latina. Com um mix de provocações sonoras que trazem referências de indie rock e discopunk, Automatic Complaints, deve se tornar presença garantida na playlist daqueles que buscam novidades de qualidade.

Conheça a banda nas redes socias:
Facebook Instagram | Site Oficial

Dá pra conferir o CD via Youtube também 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s