Entrevista com Filipe Catto sobre seu novo show Tomada

Apresentando o show do álbum “Tomada“, Filipe Catto fez duas apresentações em SP nesse fim de semana (29 e 30), no Sesc Vila Mariana.

Dono de uma voz ímpar, Filipe apresentou as novas musicas e seus sucessos como Adoração e Saga. Contou com a participação de Ticiana Barros, compositora da música Do fundo do coração, música de trabalho do cantor.

O Indikaí marcou presença e conseguiu trocar umas palavrinhas com o cantor. 

IDK – “Tomada”. Quais dos significados da palavra pode-se apropriar para descrever seu disco?
Filipe – O “Tomada” é um disco que fala de apropriação mesmo, de você se tornar quem você é. Acho que essa tomada é um coisa importante, de você pegar esse direcionamento da sua vida na sua mão e se tornar cada vez mais, quem você quer ser, quem você deseja ser, sem medo de se expor. Então “Tomada” é isso.

IDK – Alguma inspiração especial para o novo trabalho?
Filipe – Eu estou agora na turnê do disco “Tomada”, sempre compondo e fazendo coisas. Um trabalho novo vai chegar ainda em algum momento, mas por enquanto ainda estou focado na turnê e no repertório desse disco ainda. Fazer a turnê do “Tomada” na verdade vem sendo uma grande experiência, uma experiência de laboratório muito forte onde estou testando um monte de coisas onde estou trazendo canções interessantes novas e coisas que ando ouvindo.  Com certeza a experiência de fazer esse trabalho e a turnê desse disco edificaram muito que tem para vir.

IDK – Sábado (29/04) no show do SESC Vila Mariana, você disse que ‘’é sempre um prazer tocar em casa’’. Se sente mais a vontade nos palcos de SP?
Sim, adoro mesmo tocar em casa. Adoro tocar em São Paulo porque pra mim é muito gostoso poder dormir em casa. Durmo em casa, faço shows, com meus amigos, minhas coisas, gosto de ter essa tranquilidade.  Não que os outros lugares não sejam bons, adoro viajar com o show também porque cada experiência é diferente, mas acho que São Paulo é muito gostoso porque existe essa familiaridade e eu adoro.

 

Confira o clipe de Do fundo do Coração:
https://www.youtube.com/watch?v=zIexVJMbYvY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s