Te quero!

Te quero de um jeito que já nem é mais segredo. Num modo repeat que se arrasta do banho à reunião. Te quero de um jeito que só eu penso em querer. No café, na mordida, na palavra, no conselho, no cheiro e na voz. É um querer sem pretensão e até sem previsão. Só quero agora e até daqui a pouco. Um romance sem roteiro para depois começar de novo.

Te quero como música de ninar, que acalma os olhos e faz sonhar. Vem andar ao meu lado, sentir meu abraço e segurar minha mão. Para quebrar ou me deixar em silêncio, fazer bagunça na sala, nos lençóis e nos pensamentos.

Te quero para alisar as costas e entrelaçar os pés, fazer meu sorriso ser continuação do seu. Um sorrir único de dois corações numa só cama. Te quero sem ponto final, só reticências e nenhum respiro para vírgulas. Me deixa ser sua emoção e controla essa dança, faz meu corpo suspirar e minha alma se perder. Te quero para ser meu mar, meu céu e minha confusão. Para me confundir e pedir colo quando o dia for pesado e a chuva insistir em cair em minha cabeça. Quero que seja minha saliva mais doce e meu canto mais desafinado, meu melhor sorriso e pior juízo.

Te quero para criar fantasias e depois, te preferir ao natural. Para perder a hora e depois dobra-la relembrando como te quero de qualquer maneira. Para um beijo calmo e urgente. Quero mapear seu endereço, seu signo e seu corpo. Te quero sem saber se é para sempre e continuar querendo só um pouquinho mais.

Greice Souza

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s