Ateliê localizado em comunidade da Zona Leste de São Paulo é opção de passeio cultural

Quer fugir da rotina dos deslumbrantes arranha-céus paulista e explorar arte em meio a uma comunidade? Essa é a proposta do passeio turístico realizado pelo Atliê Azu.

Localizado dentro da Comunidade da Vila Santa Inês, Zona Leste de São Paulo, e idealizado pelo artista plástico Elcio Torres e seu sócio Leandro Araújo, o ateliê recebe turistas interessados em conhecer as áreas revitalizadas e suas intervenções em espaços públicos – dentro e fora da comunidade. O passeio, que já está se preparando para sua 3ª edição, também conta com uma oficina de cerâmica artesanal para os participantes.

AtelieAzu-Praça Dona Neuza, localizada na Vila Santa Inês (revitalizada pelo Ateliê Azu)

O ponto de encontro é na Vila Madalena – mais especificamente na já conhecida Escadaria do Patápio, que foi revitalizada pelo próprio Ateliê Azu. O tour de cultura segue visitando ainda o grande painel de 107m² do Passadouro Miguel Bonpan, no centro de Ermelino Matarazzo e em seguida, o tão esperado passeio pela comunidade Vila Santa Inês, conhecendo as obras que foram feitas nas ruas e praças. Ao final há uma oficina de cerâmica artesanal no ateliê, ministrada pelos artistas Elcio e Leandro.

Quando? Aos sábados  – o 3° passeio do projeto será realizado dia 29/04/2017
Que horas? 12:00 horas.
Quanto custa? R$160,00 o pacote.
O que inclui? No pacote está incluso o transporte, oficina ministrada pelos artistas, queima do forno para as peças criadas pelos visitantes, guia da Vila Santa Inês e um delicioso café com pão de queijo caseiro.

Mais informações: (11) 2541-8538 e  projeto.azu@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s